Entregas | Devoluções

PAGAMENTO

As formas de pagamento são: cartão de crédito e boleto bancário.

Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já nas compras feitas por boleto bancário, a confirmação do pagamento é recebida em até dois dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado por nosso sistema e os itens voltarão ao estoque.

 

ENTREGA

As entregas são terceirizadas para os Correios ou Transportadoras. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.melhorrastreio.com.br para rastrear.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Olfa Bijoux não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados.

Nosso site continua funcionando normalmente e as entregas estão sendo despachadas em dia. Ressaltamos que, devido à pandemia, algumas regiões do país podem sofrer algum tipo de instabilidade/atraso na entrega pelos Correios, como por exemplo o Estado do Rio de Janeiro. Além disso, orientamos que o cliente acompanhe seu rastreio diariamente, já que em regiões específicas pode haver a necessidade de retirar sua caixa na agência indicada. Por estes motivos, recomendamos que escolham a entrega via transportadora.

 

DEVOLUÇÕES

As devoluções podem feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O primeiro passo é enviar um email para contato@olfabijoux.com.br informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo. Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado, já que o código de postagem possui data de validade.

Assim que o processo for aprovado pelo nosso departamento, será concedido um crédito no valor do produto, que ficará disponível em sua conta no site por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da devolução via email pelo nosso setor responsável. Assim, quando efetuar a nova compra, os créditos são inseridos como desconto ao final da compra. Caso o produto que o cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, o mesmo deverá pagar a diferença. Caso prefira o estorno da compra, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para disponibilizar o valor na fatura do cartão de crédito. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pelo cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, o cliente será comunicado previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta do cliente.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Green Imperial Ind. Com. e Exp. - CNPJ: 01.705.928/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020